Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

‘Exorcista’: Universal e Aptos se juntam para marketing de novo filme

A experiência imersiva permitirá que os consumidores interajam com arte digital exclusiva, cenas dos bastidores do Exorcista e filtros de AR, além de terem a chance de ganhar prêmios físicos.

A Universal Pictures anunciou uma parceria bastante inusitada nesta sexta-feira (29). Trata-se de uma colaboração com a Aptos Labs, por trás da rede Aptos (APT) para oferecer uma experiência aos fãs de terror da Web3. Desse modo, a parceria visa o próximo filme de terror do estúdio, o “The Exorcist: Believer”, da saga do Exorcista.

Além disso, a experiência imersiva permitirá que os consumidores interajam com arte digital exclusiva, cenas dos bastidores do Exorcista e filtros de AR, além de terem a chance de ganhar prêmios físicos. A Aptos é um blockchain lançado no final do ano passado, por ex-colaboradores da Meta. A Aptos Labs foi co-fundada por Mo Shaikh e Avery Ching e recebeu financiamento de investidores de cripto de alto perfil como a16z.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Greg Reed, vice-presidente de parcerias tecnológicas na Universal Pictures, mencionou ao The Block que o objetivo final com Web3 é criar experiências digitais interconectadas em todas as suas plataformas. “Nosso objetivo final com o web3 é criar experiências digitais interconectadas em todas as nossas plataformas”, disse.

“Se planejamos criar colecionáveis ​​digitais para cada ingresso de cinema ou produto que vendemos… precisamos de tecnologia que possa lidar com essa escala”, continuou ele. “O Aptos foi construído para lidar com o volume e o desempenho para mudar de forma verdadeira e confiável como os fãs experimentam filmes.”

Portanto, a experiência de fã de ‘Exorcist’ visa permitir que os consumidores se envolvam com arte digital exclusiva, cenas dos bastidores e filtros AR, enquanto também têm a chance de ganhar prêmios físicos. A campanha digital imersiva utiliza a linguagem de programação Move da Aptos, originalmente desenvolvida pela Meta.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Trader faz US$ 6.500 virar US$ 5,6 milhões com criptomoedas meme do Trump após ele falar bem do mercado “O único defensor do livre mercado no mundo é bizarramente da Argentina”, diz ex-gestor de George Soros Instituto mobiliza BTG e Starlink, de Musk, para garantir internet em meio a enchentes no RS Bybit começa a oferecer renda passiva em dólar descentralizado Baleia de Bitcoin acorda após 10 anos e move US$43,9 milhões que comprou por US$2 dólares