Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Elon Musk confirma que vai cobrar para usar X, antigo Twitter

Musk confirmou a decisão em resposta à uma publicação, que especula sobre a nova atualização.

Elon Musk, dono e proprietário do X (antigo Twitter), confirmou que cobrará uma “pequena taxa” para novos usuários entrarem na rede social. Musk confirmou a decisão em resposta à uma publicação, que especula sobre a nova atualização.

“Infelizmente, uma pequena taxa para acesso de gravação de novos usuários é a única maneira de conter o ataque implacável de bots. A IA atual (e as fazendas de trolls) podem passar “você é um bot” com facilidade”, afirma em resposta à publicação.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba 35 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Portanto, a ideia de Elon Musk é diminuir a quantidade de robôs na plataforma do X. Os robôs são perfis automatizados usados para disseminar golpes e fraudes. Por exemplo, no mercado de criptomoedas é comum que existam distribuições gratuitas, airdrops.

Contudo, perfis que usam o mesmo nome para enganar os usuários apostam em links maliciosos para roubar os fundos. Os links são geralmente em formato de respostas dos perfis que estão “impersonando”.

Além destes, existem os robôs de perfis que impersonam criadoras de conteúdo adulto. O objetivo é o mesmo, e colocam links maliciosos para enganar e roubar os usuários da plataforma.

Além disso, Elon Musk diz que estes perfis falsos também ocupam nomes de usuários que poderiam estar nas mãos de pessoas reais. “O ataque de contas falsas também esgota o espaço de nomes disponível, e como resultado, muitas boas identificações são tomadas”, diz.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica