Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Criadora de FarmVille, famoso jogo no Facebook, vai à Web3

A Zynga lançará 10.000 NFTs, chamados Ora, ainda este ano, e eles serão necessários para os jogadores entrarem no jogo.

A desenvolvedora do famoso e saudoso FarmVille, Zynga, revelou que entrará para Web3 com um jogo de NFTs. Nesse sentido, seu primeiro jogo baseado em blockchain se chama Sugartown, e estará na rede Ethereum. Nesse sentido, a empresa disse que lançará o jogo em breve, e um representante da Zynga informou ao Decrypt que ele estará disponível apenas para navegadores da internet.

Zynga lançará 10.000 NFTs, chamados Ora, ainda este ano, e eles serão necessários para os jogadores entrarem no jogo. Os NFTs Ora darão aos jogadores acesso à experiência e aos minijogos gratuitos dentro de Sugartown. Os jogadores também poderão realizar “stake” ou bloquear seus NFTs Ora para acumular Sugar, uma moeda in-game não criptográfica.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

“Nosso objetivo é capacitar os jogadores por meio de uma plataforma Web3 sustentável, repleta de jogos divertidos e duradouros”, disse Matt Wolf, Vice-Presidente de Jogos Web3 da Zynga. Ele também mencionou que Sugartown foi criado para atrair um mercado nativo Web3, mas com a ambição de escalar muito mais ao longo do tempo.

FarmVille foi um dos jogos mais populares no Facebook, com milhões de usuários ativos. A empresa Zynga, conseguiu que o FarmVille tivesse mais usuários do que qualquer programa de televisão na história. Alguns dos usuários mais engajados chegaram a gastar até US$10.000 por mês em bens virtuais dentro do jogo, segundo artigo da Entrepreneur de 2011.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas