Blockchain

Coinbase anuncia compra de operadora de dados Zabo

A Coinbase anunciou a compra da fornecedora de dados criptográficos Zabo por um valor não revelado.  A Coinbase anunciou a compra da Zabo, uma operadora de dados de criptografia que permite que fintechs e empresas de serviços financeiros se conectem com trocas de criptografia, carteiras e protocolos. A Zabo anunciou a notícia na quarta-feira, dizendo […]

A Coinbase anunciou a compra da fornecedora de dados criptográficos Zabo por um valor não revelado. 

A Coinbase anunciou a compra da Zabo, uma operadora de dados de criptografia que permite que fintechs e empresas de serviços financeiros se conectem com trocas de criptografia, carteiras e protocolos.

A Zabo anunciou a notícia na quarta-feira, dizendo que está se juntando à Coinbase para promover sua missão de tornar a criptografia popular. 

A Zabo não revelou os termos financeiros do negócio, mas pontuou que a aquisição se aproxima de uma fusão, uma vez que a equipe irá manter a operação da empresa integrada. 

Fundada em 2018, a Zabo fornece APIs ou software que permite que aplicativos financeiros se conectem às contas criptográficas dos usuários. Crescendo com base na venda de infoprodutos incluindo alguns dados on-chain. 

Com o Zabo, os usuários podem se conectar a qualquer crypto exchange ou carteira e rastrear seus saldos e histórico de transações. Isso, por sua vez, pode ajudá-los nos cálculos de impostos e no monitoramento de seu patrimônio líquido geral.

A negociação com a Coinbase deve ser fechada até o final deste mês. Ele se recusou a dizer se as ofertas da Zabo serão lançadas na Coinbase ou se a Zabo continuará a operar de forma independente. Mas ele disse que toda a equipe principal da Zabo, composta por 10 pessoas, está se mudando para a Coinbase.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.