Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Coinbase abre negociação investidores institucionais fora dos EUA

Desde o seu lançamento em maio de 2023, a Coinbase International Exchange incorporou mais de 100 instituições.

A Coinbase anunciou a próxima fase de expansão da Coinbase International Exchange. Nesse sentido, inclui-se o lançamento de mercados à vista de criptomoedas para clientes elegíveis fora dos Estados Unidos.

Portanto, este desenvolvimento tem como objetivo atender às necessidades específicas de sua base de usuários globais. Para a Coinbase isso reforça a missão estratégica da empresa de expandir o acesso internacional a produtos e serviços confiáveis.

A estratégia internacional da corretora aumentou desde que decidiu “comprar briga” com as entidades reguladoras nos Estados Unidos. Na reaqlidade, a Comissão de Valores Mobiliários (SEC), e outras reguladoras estão há alguns meses apertando o mercado cripto nesse sentido.

Desde o seu lançamento em maio de 2023, a Coinbase International Exchange cresceu significativamente. Desse modo, incorporando mais de 100 instituições e gerando aproximadamente US$ 10 bilhões em volume de negociação de futuros perpétuos apenas no terceiro trimestre.

Em outubro de 2023, a exchange lançou futuros perpétuos para usuários de varejo elegíveis na Coinbase Advanced e listou 15 contratos perpétuos, cobrindo mais de 70% do mercado endereçável de negociação de futuros perpétuos. Além disso, aumentou a alavancagem máxima para 10x para todos os contratos listados.

A expansão global da Coinbase International Exchange incluirá mercados à vista, proporcionando uma experiência de negociação aprimorada para traders de futuros perpétuos e oferecendo aos usuários globais maior acesso a uma exchange à vista confiável fora dos EUA.

Planos da Coinbase

A empresa planeja reduzir as barreiras de latência ao localizar seus servidores em locais mais acessíveis globalmente, visando entregar uma experiência de negociação de primeira classe para usuários de cripto em todo o mundo.

O lançamento e a expansão da negociação à vista na Coinbase International Exchange ocorrerão em várias fases. Em 14 de dezembro, a exchange listará pares BTC-USDC e ETH-USDC via acesso API apenas para clientes institucionais não americanos. O foco inicial será construir liquidez e criar uma base sólida.

Nos próximos meses, a Coinbase planeja expandir o produto para incluir usuários de varejo e ativos adicionais. Além de recursos que permitam novas estratégias de negociação e melhorem a eficiência do capital.

Como parte da Fase II de sua estratégia “Go Broad, Go Deep”, a Coinbase afirma estar focada na expansão internacional por meio da inovação de produtos. Além de serviços mais eficientes e acessíveis. A Coinbase International Exchange ajudará a fornecer acesso aumentado aos mercados integrados de spot e futuros perpétuos para usuários elegíveis fora dos EUA.

A exchange também oferece um mercado à vista confiável e em conformidade fora dos EUA para aqueles participantes que hesitam em se envolver com exchanges americanas devido ao cenário regulatório em evolução e incerto nos Estados Unidos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas