A oferta de Bitcoin em exchanges atingiu seu nível mínimo nos últimos 6 meses, indicando que os investidores de varejo estão aproveitando o período para acumular.
Os níveis de oferta de Bitcoin mantida em exchanges tem caído constantemente desde maio, mostrando que os investidores de varejo estão aproveitando a queda para acumular mais e mais bitcoins.
As compras nas exchanges começaram a aumentar no início de maio, o que deu sequência para a forte liquidação do Bitcoin no meio do mês. Estes dados do fluxo de exchanges são uma importante métrica para monitorar e realizar predições da trajetória do preço do Bitcoin em curto e médio prazo.
No momento, o Bitcoin permanece em uma leve tendência de baixa intermediária mediante a estagnação no nível dos $30 mil, mas os investidores estão encontrando cada vez mais razões para serem otimistas.
O último sábado foi marcado para história com grandes investidores realizando a maior acumulação diária do Bitcoin no ano, comprando um total de R$10,2 Bilhões. E as expectativas estão aumentando à medida que o hashrate da rede começa a se restabelecer com os mineradores chineses migrando para outros territórios.
Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com