Em uma recente entrevista, o CEO da crypto exchange FTX afirmou que a aquisição do Goldman Sachs ou do CME Group “não estava fora de questão” caso a FTX crescesse o suficiente.
Sam Bankman-Fried, fundador e CEO de uma das maiores exchanges americanas, a FTX, disse em uma entrevista ao Financial Times que a aquisição do Goldman Sachs ou do CME Group “não estava fora de questão” caso a FTX crescesse o suficiente.
“Se formos a maior bolsa, [comprar Goldman ou CME] não está absolutamente fora de questão”, disse Bankman-Fried ao FT.
A FTX está buscando uma avaliação de $20 bilhões, visando superar suas principais concorrentes como a Binance e a Coinbase. Segundo Sam, a FTX ainda tem um espaço amplo de crescimento, sugerindo futuras aquisições.
No mês passado, o casal de super celebridades Tom Brady e Gisele Bündchen se tornaram acionistas e embaixadores da FTX.
Sam, que tem um patrimônio de cerca de US $ 8,7 bilhões, tem um olhar otimista em relação à regulamentação, observando que isso é inevitável e potencialmente benéfico para marcas de criptografia.
Uma aquisição da Goldman Sachs, com valor de mercado de US $128 bilhões, pode estar longe. Mas, na verdade, o crescimento explosivo da FTX dá algum crédito às ambições de Sam. O volume médio diário de negociação na bolsa aumentou 11 vezes entre outubro e abril deste ano.
Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com