Artigo

CEO da Exchange apoiada por Gisele Bündchen cogita comprar Goldman Sachs ou CME Group


Por Hugo Montan
julho 19, 2021

[post-views]

Em uma recente entrevista, o CEO da crypto exchange FTX afirmou que a aquisição do Goldman Sachs ou do CME Group “não estava fora de questão” caso a FTX crescesse o suficiente. 

Sam Bankman-Fried, fundador e CEO de uma das maiores exchanges americanas, a FTX, disse em uma entrevista ao Financial Times que a aquisição do Goldman Sachs ou do CME Group “não estava fora de questão” caso a FTX crescesse o suficiente.

“Se formos a maior bolsa, [comprar Goldman ou CME] não está absolutamente fora de questão”, disse Bankman-Fried ao FT.

A FTX está buscando uma avaliação de $20 bilhões, visando superar suas principais concorrentes como a Binance e a Coinbase. Segundo Sam, a FTX ainda tem um espaço amplo de crescimento, sugerindo futuras aquisições.

No mês passado, o casal de super celebridades Tom Brady e Gisele Bündchen se tornaram acionistas e embaixadores da FTX.  

Sam, que tem um patrimônio de cerca de US $ 8,7 bilhões, tem um olhar otimista em relação à regulamentação, observando que isso é inevitável e potencialmente benéfico para marcas de criptografia.

Uma aquisição da Goldman Sachs, com valor de mercado de US $128 bilhões, pode estar longe. Mas, na verdade, o crescimento explosivo da FTX dá algum crédito às ambições de Sam. O volume médio diário de negociação na bolsa aumentou 11 vezes entre outubro e abril deste ano.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail