Tucker Carlson, um apresentador de televisão norte-americano, afirmou que Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido, pediu US$ 1 milhão em Bitcoin para participar de uma entrevista sobre a invasão da Rússia na Ucrânia. A entrevista é da mídia “The Blaze“,
O apresentador é bastante conhecido pelo Tucker Carlson Tonight, entre 2016 e 2023. Nesse sentido, durante uma conversa Tucker Carslon comenta que Boris Johnson abordou ele chamando-o de de “ferramenta do Kremlin”.
O comentário de Boris Johnson foi em um cenário onde Tucker Carlson estava na Rússia, em Moscou. Ele estava prestes a realizar uma entrevista com Vladimir Putin, presidente da Rússia. Nesse sentido, a entrevista causou grande repercussão global, e milhares de pessoas assistiram há cerca de duas semanas.
Portanto, ao receber a acusação de ferramenta do Kremlin pelo ex-primeiro-ministro do Reino Unido, o apresentador afirma que entrou com um pedido para entrevistá-lo. Contudo, a resposta veio de um assessor do político, onde disse que o pedido só seria acatado se Carlson pagasse à Johnson o valor de US$ 1 milhão em ouro ou Bitcoin.
“Boris Johnson me chama de ferramenta do Kremlin ou algo assim. Então, solicitei uma entrevista com Boris Johnson. Finalmente, um de seus conselheiros me responde e diz que falará com você, mas isso vai custar caro um milhão de dólares. Ele quer um milhão de dólares”, disse.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com