Artigo

BlockFi lança cartão de crédito Visa Rewards para clientes dos EUA


Por Hugo Montan
Julho 6, 2021

[post-views]

Formando uma lista de espera de mais de 400.000 pessoas nos últimos 7 meses, o cartão de crédito de assinatura BlockFi Rewards Visa foi lançado oficialmente. 

A BlockFi, uma empresa de gestão de patrimônio e trading para detentores de criptomoedas, anunciou que lançou oficialmente seu cartão de crédito Visa recompensas para seus clientes dos Estados Unidos, proporcionando aos usuários retornos criptográficos quando eles usam o cartão.

Em dezembro de 2020, o “cartão de crédito de assinatura BlockFi Rewards Visa” formou uma lista de espera que cresceu para mais de 400.000 pessoas nos últimos sete meses. O cartão BlockFi começará a ser enviado para residentes dos EUA selecionados e aprovados em estados qualificados , disse a empresa. 

“Após o teste beta bem-sucedido, a BlockFi e seus parceiros começaram a oferecer os primeiros da fila na lista de espera do cartão de crédito para aplicar e liberar o cartão para clientes selecionados”, disse a empresa em um comunicado. 

Ao contrário dos programas regulares de recompensa de cartão de crédito, os titulares do cartão poderão ganhar 1,5% de volta em bitcoin em cada compra que fizerem e uma oferta introdutória de taxa de recompensa de 3,5% em bitcoin nos primeiros 90 dias de abertura de sua conta. Os titulares dos cartões também podem ganhar 2% de volta em bitcoin sobre cada dólar gasto acima de US $50.000 anualmente, disse. 

No entanto, a oferta introdutória é limitada a US $ 100 em bitcoin, o que equivale a cerca de US $ 5.000 de gastos para ganhar US $ 100 adicionais em bitcoin e os titulares do cartão receberão 0,25% de volta em bitcoin em negociações elegíveis, com um máximo de US $ 500 em bitcoin por mês, de acordo com para as letras miúdas. 

As recompensas do bitcoin são transferíveis em um ciclo mensal para a conta de juros BlockFI do titular do cartão, que pode acumular juros criptográficos diários, o que significa que “ainda mais bitcoins” estarão disponíveis para os clientes, disse a empresa. 

Além de ganhar bitcoin, não há taxa anual e os portadores de cartão podem ganhar bônus no stablecoin, negociando e indicando amigos. 


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail