Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Bitwise lança comercial de ETF Bitcoin à vista com ‘homem mais interessante do mundo’

O comercial apresenta o ator Jonathan Goldsmith. O ator é muito conhecido por ter virado um meme na internet do “O Homem Mais Interessante do Mundo”.

A Bitwise lançou oficialmente um novo comercial para seu ETF de Bitcoin à vista nesta segunda-feira (18). A empresa é uma das que aguardam a aprovação de sua aplicação junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

Nesse sentido, o comercial apresenta o ator Jonathan Goldsmith. O ator é muito conhecido por ter virado um meme na internet do “O Homem Mais Interessante do Mundo”.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

No anúncio, a Bitwise compartilha um link para seu site, mencionando “ETFs respaldados por especialistas em criptoativos”. Atualmente, a gestora de ativos de São Francisco é uma das doze candidatas buscando lançar o primeiro ETF de Bitcoin à vista aprovado nos Estados Unidos.

Nos últimos meses, a indústria de ativos digitais tem especulado bastante sobre a possibilidade de um ETF de Bitcoin à vista nos Estados Unidos. Esse tipo de produto de investimento tem sido consistentemente rejeitado pela SEC. Contudo, as recentes decisões judiciais e o envolvimento do setor financeiro tradicional podem estar mudando essa tendência.

Quem comentou isso, inclusive recentemente, foi o próprio presidente do órgão, Gary Gensler. Em entrevista, Gensler adimte que a SEC irá rever os pedidos com mais cuidado após as decisões judiciais.

Comercial da Bitwise

Agora, com sua aplicação pendente, a Bitwise estreou oficialmente um comercial para o ETF de Bitcoin à vista. O anúncio, estrelado por “O Homem Mais Interessante do Mundo”, orienta os espectadores a “procurar pela Bitwise” ao referir-se a um ETF de Bitcoin.

“Você sabe o que é interessante atualmente? Bitcoin”, diz o ator.

Desde o início das aplicações, a expectativa de aprovação tem aumentado. Discussões contínuas entre a SEC e os emissores têm alimentado essa probabilidade. Atualmente, especialistas como James Seyffartt, da Bloomberg, preveem que uma aprovação de um deles, da ARC, entre 5 a 10 de janeiro é um cenário provável.

Por fim, vale ressaltar que após um ETF aprovado, várias empresas verão suas aplicações aprovadas. Além disso, seu investimento em um anúncio sinalizando tal desenvolvimento pode indicar sua confiança em uma aprovação.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway