Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Bipa anuncia promoção para a Black Friday

A Bipa vai oferecer ao usuário a compra e venda de Bitcoin e USDT no app com desconto na taxa de intermediação.

A Bipa, conta digital integrada ao Bitcoin, anunciou que está com uma oferta especial em celebração à Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (24). Além disso, recentemente, a Bipa anunciou que inseriu compra e venda de USDT (Tether) em sua plataforma.

Portanto, a promoção começa a partir desta sexta-feira. O benefício anunciado pela empresa é de oferecer ao usuário a compra e venda de Bitcoin e USDT no app com desconto na taxa. Desse modo, o usuário pagará apenas 0,5% na taxa de intermediação. A promoção é válida durante três dias. Após a Black Friday as taxas voltam ao normal podendo variar de 2% a 0,5%, dependendo do nível do usuário, que vai de 1 a 5.

Mais sobre o USDT na Bipa

A adoção do USDT à plataforma da Bipa tem como objetivo simplificar e incentivar ainda mais o uso e a adoção de criptomoedas no cotidiano dos brasileiros. Nesse sentido, o Tether é uma das Stablecoins mais populares do mercado.

A stablecoin é conhecida por oferecer estabilidade e minimizar a volatilidade associada ao Bitcoin e a outras moedas digitais. Além disso, é a maior em valor de mercado, segundo dados do CoinMarketCap Portanto, a ideia é proporcionar aos usuários da Bipa maior facilidade e simplicidade em suas operações.

Segundo a Bipa, a adição do Tether como a segunda criptomoeda disponível na plataforma reforça o compromisso da Bipa em tornar o uso de criptomoedas acessível e seguro para todas as pessoas.

Bipa Bitcoin Black Friday
(Imagem: DALLE-3)

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin