Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Bipa adiciona USDT em seu aplicativo

A stablecoin está sendo aceita pela rede Ethereum, o que significa que agora os usuários podem transferir seus fundos de uma MetaMask para a plataforma, por exemplo.

A Bipa, aplicativo brasileiro de compra e venda de Bitcoins, anunciou nesta terça-feira (7) que agora irá oferecer USDT, stablecoin da Tether. A criptomoeda pareada ao dólar estará disponível na plataforma e é uma opção de dolarizar o patrimônio. Enquanto que o usuário faz caixa para uma estratégia de DCA.

A stablecoin está sendo aceita pela rede Ethereum, o que significa que agora os usuários podem transferir seus fundos de uma MetaMask para a plataforma, por exemplo. Além disso, a Bipa comenta que a proteção contra a volatilidade do Bitcoin foi uma das razões por qual implementaram a criptomoeda de dólar.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Outro motivo apontado pela empresa foi de facilitar transferências internacionais através do USDT entre contas. Além disso, segundo a postagem no X (antigo Twitter), a Bipa comenta que em breve vai implementar a opção de conversão direta de dólar para Bitcoin.

Vale ressaltar que a Bipa anunciou durante o Satsconference 2023 outra novidade. A empresa está construindo sua própria carteira de Bitcoin. A Bipa Wallet via ser uma carteira de Bitcoin não custodial, gratuita e open-source. Conforme postagem em Blog, Luiz Parreira, CEO, comenta que a Wallet ainda está em fase de desenvolvimento, mas em breve lançará uma versão beta.

bipa

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente