Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Binance irá deslistar 8 ativos entre Fan Tokens e memecoins, confira quais

Conforme a notificação, a Binance encerrará os pares mencionados a partir de sexta-feira, 12 de janeiro.

A Binance, corretora de criptomoedas, anunciou nesta quarta-feira (10) planos para deslistar o suporte a pelo menos nove pares de criptoativos em sua plataforma. Nesse sentido, grande parte pertencentes à categoria de Fan Tokens e memecoins. A empresa comunicou o desenvolvimento por meio de um comunicado em seu blog oficial hoje cedo.

De acordo com o comunicado oficial, a medida de deslistar está alinhada com a prática rotineira da Binance de proteger os usuários e manter a alta qualidade de negociação. ´Portanto, esta ação periódica filtra pares de negociação da plataforma de negociação spot da exchange, particularmente pares de negociação não performantes.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Durante esta revisão, a Binance identificou nove desses pares, incluindo os pares Bitcoin de Manchester City Fan (CITY), Multichain (MULTI) e PSG. Também incluiu pares BNB de Contentos (COS), COTI e FÚN. Outros pares incluem FLOKI/TUSD, HIFI/ETH e LTC/UAH.

Conforme a notificação, a Binance encerrará os pares mencionados a partir de sexta-feira, 12 de janeiro. Além disso, a Binance encerrará todos os serviços aplicáveis de Spot Trading Bots anexados aos pares de negociação deslistados na sexta-feira.

Enquanto isso, a exchange observou que a remoção de um par de negociação spot não afeta a acessibilidade dos tokens individuais no Binance Spot. Em outras palavras, os usuários da Binance podem continuar a realizar transações envolvendo os ativos cotados do par de negociação deslistado por meio de outros pares de negociação disponíveis na Binance.

Ademais, a Binance alertou os traders desses pares de negociação para evitar possíveis perdas que possam surgir da desativação dos bots. Os usuários afetados são incentivados a atualizar ou cancelar todos os seus serviços de trading bot antes de 12 de janeiro.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway