Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

‘Beiçola da Privacy’ lança memecoin na Solana

O token BCT/SOL recebeu uma análise com ferramentas de auditoria como o RugCheck, que apresentaram um GT Score preocupante de 37/100.

A criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, ou ‘Beiçola da Privacy’ como é seu apelido, anunciou uma memecoin na Solana sob o ticker $BCT. Desse modo, ‘Beiçola’ se aproxima das famigeradas memecoins de famosos que ganhou tração nos EUA com nomes como Izzy Azalea e até a “garota Hawk Tuah” que ficou famosa em entrevista de rua no país do Tio Sam.

Beiçola da Privacy aqueceu o mercado antes de lançar a moeda. Em resposta a uma pergunta que a fizeram pelo Instagram, Martina afirmou que prefere Solana a Ethereum. Dentre as justificativas, estava o fato de ser mais barato para “gente como a gente”, e a plataforma pumpfun que foi por onde lançou seu token horas depois.

Faça parte da Comunidade Exclusiva PRO do BlockTrends.APP e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, carteiras recomendadas e lives.

No “roadmap” da criadora de conteúdo adulto estão metas de preço para o token, e o que irão desbloquear. As elaboração das métricas estão em reais, algo incoumum no mercado cripto apesar de um projeto brasileiro.

Além disso, a métrica está por unidade por token, e não pelo valor de mercado. Outro ponto que não é comum ver no mercado cripto, ou financeiro no geral. Comumente, a avaliação de uma ativo é através de seu valor de mercado, e o preço por token, ação ou unidade é algo pouco relevante para o investidor.

Entre no GRUPO DE WHATSAPP do BlockTrends para ficar por dentro de tudo sobre o mercado de criptomoedas.

Beiçola Privacy memecoin

Memecoin tem péssima avaliação de auditorias

O token BCT/SOL recebeu uma análise com ferramentas de auditoria como o RugCheck, que apresentaram um GT Score preocupante de 37/100. O que indica um alto nível de risco para potenciais investidores. Entre os perigos do contrato inteligente, tecnologia que comanda o ativo, estão fatores preocupantes.

Por exemplo, a pool de liquidez do token obteve uma pontuação crítica de 21/100. Portanto, sugerindo que o projeto tem uma liquidez insuficiente. Isso pode significar dificuldades para os investidores retirarem seus fundos, especialmente em momentos de alta volatilidade ou pânico.

Além disso, a liquidez baixa pode ser manipulada pelos criadores para práticas conhecidas como “rug pull”, onde os desenvolvedores drenam a liquidez disponível, deixando os investidores com tokens inúteis.

Outro fator preocupante foi evidenciado pelo Soul Scanner e o Pocket Universe Security. Eles emitiram alertas críticos relacionados à segurança do token. Entre os pontos mais alarmantes estão o fato de que 81,3% das transações vêm de carteiras recém-criadas. Isso é uma bandeira vermelha, pois pode indicar manipulação de mercado por bots ou contas controladas pelos próprios desenvolvedores para simular volume de negociação.

Além disso, a centralização. Ou seja, a taxa de 13,59% de compras agrupadas pode indicar possíveis manipulações, onde um pequeno grupo controla a maior parte das compras para manipular os preços do token.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas