Um investidor antigo da Ethereum, que recebeu a criptomoeda em seu pré-lançamento (ICO), parece ter decidido finalmente recolher seus lucros de 611.327%. A baleia, que recebeu cerca de 61.000 ETH na oferta inicial de moedas há oito anos atrás, transferiu o valor total para a corretora da Kraken nesta quarta-feira (19), segundo mostram dados blockchain.
Atualmente, o montante vale mais de US$ 116 milhões. Contudo, as criptomoedas foram compradas por 31 centavos de dólar cada na época. A carteira transferiu seus tokens para outra carteira, e logo em sequência para o destino final, uma carteira da Kraken, segundo o etherscan. O dono do montante é desconhecido. O único movimento anterior foi quando a carteira recebeu o valor após o lançamento do Ethereum.
Esse tipo de movimentação é rastreável devido ao fato da blockchain ser pública. Ou seja, o explorador de blocos, facilita a visualiação de todas movimentações, e contratos, realizadas na rede. Entretanto, as informações são semi-anônimas, e não revelam dados como nome do detentor da carteira.
Em via de regra, esses grandes movimentos de investidores mais antigos no mercado, são tipicamente incomuns. Todavia, o fato de enviar à Kraken, uma corretora de negociação, pode significar que a baleia está se preparando para vender, fazer staking ou mesmo trocar por outra criptomoeda.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com