Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Animoca Brands se torna o maior validador da TON Network, blockchain do Telegram

Segundo o anúncio da empresa esta colaboração, reforça o compromisso da Animoca Brands com o ecossistema TON.

A Fundação TON anunciou hoje que a Animoca Brands tornou-se o maior validador da Blockchain The Open Network (TON). A empresa tem como objetivo promover os direitos de propriedade digital para jogos e o metaverso aberto

Nesse sentido, a Animoca Brands afirma que tem contribuído para o crescimento de projetos de jogos e GameFi de terceiros dentro do ecossistema TON. Esses projetos realizam o movimento à medida que buscam escalar.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +30 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Portanto, segundo o anúncio da empresa esta colaboração, reforça o compromisso da Animoca Brands com o ecossistema TON. Manuel Stotz, da Kingsway Capital, facilitou a operação através de seus esforços estratégicos.

Antes de decidir investir no ecossistema TON, a Animoca Brands afirma que realizou uma pesquisa extensiva. Como resultado, desenvolveram-se dois relatórios de pesquisa que exploram o potencial da Blockchain TON para acelerar a adoção mainstream de criptoativos.

Destacaram-se a facilidade de uso dos dApps baseados em TON e a escalabilidade da Blockchain TON como elementos centrais para o crescimento da comunidade. Para a equipe, será o ponto principal para conquistar a Web3.

Objetivos da TON

A colaboração contínua entre TON e Animoca Brands visa ajudar a integrar os usuários existentes da Web2 em novos e empolgantes mini-aplicativos Web3 com forte valor de uso. Desse modo, TON Play é um dos projetos de infraestrutura de jogos baseados em TON que receberá apoio da Animoca Brands.

O TON Play busca fornecer a infraestrutura necessária para que projetos de jogos construídos no TON sejam lançados diretamente no Telegram. E para que desenvolvedores portem qualquer jogo web existente diretamente para dentro do Telegram via um aplicativo web.

Este processo ocorre da forma mais simples possível, diz anúncio, É feito com o Toolkit TON Play. Assim garantindo que o desenvolvimento de jogos baseados em blockchain seja intuitivo para desenvolvedores de todos os níveis de habilidade. O TON Play afirma oferecer a infraestrutura necessária para que a Animoca Brands possa portar facilmente seu portfólio de mais de 400 projetos Web3 diretamente para o Telegram.

“O investimento da Animoca Brands na The Open Network é um passo crucial para a próxima era dos jogos baseados em blockchain”, disse Justin Hyun, Diretor de Crescimento da Fundação TON. “Sua nova plataforma de análise e relatórios de pesquisa aprofundados representam um alinhamento com a missão da Fundação TON. Juntos, vamos infundir a Web3 de maneira transparente nas experiências diárias dos usuários do Telegram, especialmente em jogos, para que um público global possa desfrutar.”

Yat Siu, co-fundador e presidente executivo da Animoca Brands, comentou: “Este investimento estratégico no TON é uma parte fundamental do nosso compromisso de ajudar a integrar o próximo milhão de usuários da Web3. Assim facilitando uma transição suave da Web2 para a Web3. Participar da validação da rede sublinha nossa fé na realização bem-sucedida da visão por trás do projeto TON, à medida que busca trazer a Web3 para o mainstream.”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica