Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Alocação para airdrop de GRASS vai ao ar

Apesar disso, segundo o comunicado da equipe, a quantidade pode ser menor do que a alocação final.

Boa notícia para aqueles que estavam buscando o airdrop de GRASS, do protocolo GetGrass. A equipe anunciou nesta quarta-feira (4) o verificador de elegibilidade de criptomoedas. Desse modo, ao conectar com a carteira de Solana que o usuário apontou anteriormente já é possível ver em média quantas criptomoedas ele irá receber.

Apesar disso, segundo o comunicado da equipe, a quantidade pode ser menor do que a alocação final. Isso porque, no momento, o verificador reflete apenas as alocações para Closed Alpha e Epochs.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba 35 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Portanto, o verificador de airdrop da Grass não inclui a Epoch de Bônus em andamento ou a alocação final a ser anunciada. O fornecimento total será de 1 bilhão de ativos. Ademais, a equipe discorreu que reservou 10%para o primeiro airdrop de GRASS.

As reivindicações ainda não estão ativas. Contudo, o anúncio de um verificador sinaliza que pode estar bem próxima. Por fim, a equipe da Grass ressalta para que os usuários fiquem atentos para evitar fraudes de airdrop falso.

O protocolo GetGrass tem como objetivo ser uma plataforma de fornecimento de internet. Em outros termos, a ideia é criar duas pontas onde uma forneça parte da internet em excesso, que não usa, e ganhe criptomoedas GRASS com isso. Na outra ponta, estão aqueles que desejam uma internet extra, seja para qual for o motivo.

O protocolo será uma segunda camada na Solana. A mecânica de um aplicativo funcionar de forma adjacente à Solana, e não dentro dela, é bastante novo e não existem muitos casos no mercado. Os usuários puderam testar a ferramenta desde junho de 2023, no Closed Alpha. Agora espera-se o lançamento da mainnet.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas