O airdrop mais esperado pelo mercado cripto, ao menos um deles, anunciou que está na fase final da distribuição de tokens. Isso é, o protocolo anunciou seu snapshot (print da blockchain), e quem se adequou aos critérios de elegibilidade vai ganhar seus tokens.
A LayerZero é um protocolo de interoperabilidade entre blockchains. Portanto, a tecnologia visa facilitar a transferência de fundos entre diferentes redes. Desse modo, a funcionalidade é bastante similar ao Wormhole, que já realizou sua distribuição de tokens, o $W.
Um airdrop, no contexto do mercado cripto, trata-se da distribuição de tokens aos usuários que mais usaram a tecnologia. Ou que chegaram mais cedo ou ainda que mais contribuíram para a evolução do projeto.
Desse modo, para contabilizar os usuários elegíveis, é comum que os projetos façam uma fotografia do blockchain. Assim, é possível visualizar todos que usaram, quantas vezes usaram e quanto movimentaram.
Esses são critérios comuns que um projeto utiliza para selecionar quem serão as carteiras sortudas que vai ganhar os recém-lançados tokens. A fotografia de LayerZero foi feita no primeiro dia de maio, conforme anunciado no perfil do X da equipe.
Apesar disso, não revelaram os critérios de quem será elegível, e muito menos quanto cada um poderá ganhar. Contudo, os usuários aguardam ansiosamente por essas informações, visto que a tecnologia existe há mais de um ano no mercado.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com