Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Airdrop em Solana; DeX Jupiter anuncia novidades

A equipe levou em conta as carteiras de consistência, ou seja, com preferência para aqueles que usaram Júpiter suficientemente nos últimos anos contra usos únicos.

A exchange descentralizada (dex) Jupiter, da rede Solana, revelou detalhes sobre a distribuição dos primeiros 10% de seu airdrop. Nesse sentido, o airdrop inclui 1 bilhão de tokens Jupiter de um total de 10 bilhões. Portanto, o airdrop está previsto para “pingar” em 955.000 carteiras Solana diferentes que interagiram com o protocolo Jupiter.

Um dos integrantes do time de desenvolvedores da DeX comentou em seu X sobre o airdrop. Conforme diz, a equipe levou em conta as carteiras de consistência, ou seja, com preferência para aqueles que usaram Júpiter suficientemente nos últimos anos contra usos únicos.

“O multiplicador de volume de 2023 se aplica apenas a usuários mais antigos que permaneceram. Os detalhes exatos dessas mudanças, bem como as decisões finais sobre estábulos e bots serão compartilhados quando os estagiários finalizarem a análise dos números e colocarem o verificador em funcionamento”, diz.

Airdrop de 1 Bilhão de Tokens da Jupiter

A Jupiter revelou mais detalhes do seu airdrop na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter). A empresa distribuirá uma parte substancial do airdrop, totalizando 700 milhões de tokens, com base nos níveis de volume de negociação.

Ademais, as primeiras 2.000 carteiras, determinadas pelo volume de negociação ajustado, receberão cada uma 100.000 tokens. Isso será seguido por 10.000 carteiras recebendo 20.000 tokens cada, e depois 50.000 carteiras obtendo 3.000 tokens cada.

Além disso, 150.000 carteiras estão programadas para adquirir 1.000 tokens cada. O cálculo do volume de negociação será refinado dobrando ou triplicando os números de 2023, excluindo volumes de arbitragem e bots, e omitindo atores maliciosos.

A Jupiter destinará uma alocação adicional de 200 milhões de tokens, dividindo-os igualmente entre todas as 955.000 carteiras qualificadas, com cada uma recebendo aproximadamente 200 tokens. Além disso, a empresa reservou 100 milhões de tokens para recompensar membros ativos da comunidade em plataformas como Discord, X e entre os desenvolvedores.

A estratégia de alocação baseada em níveis da Jupiter, juntamente com ajustes para aspectos como o período de tempo, interferência de bots e engajamento da comunidade, visa equilibrar a recompensa de seus usuários mais ativos e manter a inclusividade para detentores de carteiras menores. Os participantes terão a oportunidade de revisar suas cotas alocadas no site da Jupiter na próxima semana, diz a equipe. Este evento marcará a conclusão da primeira fase da Jupiter em sua sequência de airdrops comunitários, levando ao lançamento de seu token JUP.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin