Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

ABCripto anuncia Visa como nova associada

Para Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto, a chegada da Visa é mais um passo importante da associação para o desenvolvimento do ecossistema financeiro brasileiro.

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anuncia a chegada da Visa, líder mundial em pagamentos digitais, como nova associada. Nesse sentido, o objetivo, segundo a entidade, é fortalecer a atuação no desenvolvimento do setor no Brasil.

Para Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto, a chegada da Visa é mais um passo importante da associação para o desenvolvimento do ecossistema financeiro brasileiro. “É um marco para o mercado de ativos digitais. Com amplo conhecimento e capacidade de modernização do sistema financeiro, a Visa trará mais inovação e tecnologia ao setor. Juntos, vamos fomentar novas oportunidades de investimentos e agregar expertises”, afirma Srur.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Visa na ABCripto

Nesse sentido, a Visa diz que vem trabalhando com sua comunidade de emissores e parceiros para ampliar o acesso aos meios de pagamento digitais. Além disso, para “reforçar o potencial dos criptoativos, o que abre um horizonte de oportunidades para o setor.”

“Estamos muito felizes em fazer parte da ABCripto. É uma associação focada em discutir o futuro, os desafios e as inovações que as moedas digitais podem trazer para o mercado financeiro”, destaca Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Além disso, o executivo da Visa destaca a importância do ecossistema cripto no Brasil. Além da inclusão da empresa na associação para viabilizar novos cenários e players com segurança e inovação. 

“A Visa está comprometida com o desenvolvimento do ecossistema de moedas digitais, trabalhando para o fomento das boas práticas e o avanço de regulamentações que coloquem em primeiro lugar soluções e casos de uso que façam diferença para o dia a dia do consumidor”, finaliza Abreu. 

Além da Visa, a ABCripto tem como membros: Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDAX, Z.ro Bank, Travelex Bank, Uniera, OWS Brasil, Ripio, Bitso, Deloitte, VDV Advogados, KPMG, Chainalysis, 99Pay, VBSO Advogados, Hachi Investiments, Coinext, Vórtx QR Tokenizadora, Mastercard, Grupo GCB, PeerBR, Zero Hash, Bity Bank, LIQI, Itaú Unibanco, Socios.com, Chiliz, Grupo Bancário Cainvest, Declare Cripto, Ambify e Klever.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas