Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

ABCripto anuncia novo integrante internacional: Backed Finance

O objetivo da Backed é viabilizar o rastreio do valor de ativos como ações ou ETFs.

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) anunciou um novo integrtante de atuação internacional. Desse modo, a nova associada a Backed Finance, faz a ponte entre ativos do mundo real e a criptoeconomia com emissão de tokens em redes blockchain.

Portanto, o objetivo da Backed é viabilizar o rastreio do valor de ativos como ações ou ETFs. Com sua atuação no mercado internacional e seus parceiros globais, a entrada da Backed amplia a força da associação nas discussões sobre tokenização internacional, segundo a ABCripto.

“Temos a oportunidade de contar com players diversos que compõem a ABcripto, cada um com sua especificidade e força no seu segmento. Isso nos ajuda a ampliar cada vez mais o debate para uma criptoeconomia mais segura e saudável. Podemos colaborar com a expansão de mercado dos nossos associados através de todo o trabalho que realizamos em conjunto. A Backed, com sua forte atuação internacional, é um grande reforço no nosso time de associados”, comemora o diretor-presidente da ABcripto, Bernardo Srur. 

Para Bernardo Quintão, Head of Latam na Backed Finance, entrar para a ABcripto é um passo estratégico. Conforme explica, representa o compromisso em fortalecer a criptoeconomia na América Latina.

“A ABcripto nos oferece uma plataforma para impulsionar a inovação de forma colaborativa, garantindo que o mercado e a comunidade prosperem. Nossa dedicação a soluções em conformidade com as regulações locais e voltadas para o futuro se alinha perfeitamente com a visão da ABcripto. Juntos, pretendemos moldar o futuro do mercado na região”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin