Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Investimentos

QR Multi completa seis meses com rendimento acumulado de 19%

Lançado em fevereiro deste ano, o QR Multiestratégia, ou QR Multi, um Serviço de Gestão de Criptoativos da QR Capital, acumula em seus primeiros seis meses um rendimento de 18,94% em TrueUSD.  O Serviço de Gestão usa estratégia dinâmica e se adapta de acordo com o cenário, com compra e venda de bitcoin, associada a operações […]

Lançado em fevereiro deste ano, o QR Multiestratégia, ou QR Multi, um Serviço de Gestão de Criptoativos da QR Capital, acumula em seus primeiros seis meses um rendimento de 18,94% em TrueUSD. 

O Serviço de Gestão usa estratégia dinâmica e se adapta de acordo com o cenário, com compra e venda de bitcoin, associada a operações estruturadas, via derivativos, utilizados como forma de proteção, possuindo caráter mais moderado entre os outros produtos oferecidos pela empresa.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Em meio a turbulências do mercado, a QR Capital mantém um produto que busca retorno com menor volatilidade. O QR Multi é auditado trimestralmente, já tem um histórico verificável e é gerido por profissionais oriundos do mercado financeiro tradicional.

RENTABILIDADE REFERENCIADA EM DÓLAR

A rentabilidade do QR Multi é referenciada no TrueUSD, criptoativo lastreado no valor do dólar norte-americano. Ou seja, a além da própria rentabilidade do serviço de gestão ainda é possível ganhar em cima da variação cambial do dólar para o real, caso a moeda norte-americana continue o movimento de valorização.

As taxas cobradas pelo serviço são as mesmas dos outros produtos da QR: 2% ao ano de administração e 20% sobre a rentabilidade positiva semestral ou acumulada até o momento do resgate. Após o pedido de resgate, o saldo em criptomoedas fica disponível em 5 dias. Além disso, os clientes que contratarem os produtos de gestão da empresa têm acesso ao saldo diário de suas carteiras individuais, o que permite o acompanhamento da performance da carteira em todos dias úteis. A QR Capital também ampliou o esforço da transparência, com auditoria externa trimestral.

O CEO da QR Capital, Fernando Carvalho, explica que um dos diferenciais do QR Multi é permitir ao investidor algo além da gestão passiva.

– O mercado de criptoativos está evoluindo em liquidez e estruturação permitindo que se busquem retornos positivos em operações que vão além da compra e venda dos ativos. A QR Capital está desenvolvendo um grande expertise na gestão de carteiras individuais de criptoativos, que será expandido futuramente em novos produtos, inclusive no mercado regulado.

Para Theodoro Fleury, head de gestão da QR Capital, o produto busca retornos positivos suavizando a alta volatilidade do bitcoin. 

– Ele tem como alvo quem não quer correr o risco do bitcoin completamente. O produto teve o devido tempo de maturação e agora está dando o resultado que esperamos dele. 

 

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com