Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Investimentos

Nubank anuncia descontos, cashback e parcelamento especial durante a Black Friday

A campanha contará com mais de 130 sorteios exclusivos para clientes pessoas físicas.

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anunciou uma temporada de Black Friday no Shopping do Nubank. Trata-se do marketplace da fintech que reúne grandes marcas e varejistas do Brasil.

Nesse sentido, segundo o Nubank, os consumidores poderão contar com até 50% de desconto e até 20% de cashback na semana da Black Friday. Além disso, na sexta-feira chegará a até 30%.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +20 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Também será possível adquirir milhares de itens disponíveis para aquisição direta no aplicativo, garantindo cashback em todas as compras. Além do parcelamento de até 24x (com juros) e até 10x sem juros em qualquer valor.

Ademais, os usuários também terão a chance de participar de sorteios de até 200 mil reais ao acumular R$100 em compras no cartão de crédito. Durante toda essa semana, o Shopping do Nu afirma disponibilizar descontos e cashback em mais de 150 lojas parceiras. 

Portanto, o cliente Nubank poderá contar com os descontos oferecidos por grandes varejistas, como Amazon e Magazine Luiza. As lojas são aliadas ao cashback adicional que pode chegar a até 5%. 

O Boticário, Beleza na Web, Sephora, L’Occitane au Brésil, Quem disse Berenice?, Beyoung, Natura e outras marcas de beleza e perfumaria contarão com até 20% de cashback. 

Em esportes, Centauro, Netshoes, Nike e outros parceiros oferecerão até 15% de cashback. Já na categoria de eletrodomésticos e itens para casa, as compras na Brastemp, LG, Consul, Electrolux, Le Creuset e Midea chegarão a até 8% de cashback. Em moda, Vivara, Hering, Renner e C&A, proporcionarão para os consumidores que comprarem via app do Nubank até 19% de cashback além dos descontos dos produtos. 

Além disso, em smartphones e eletrônicos as lojas iPlace, Trocafy e Lenovo terão até 13% de cashback e Samsung dará até 40% de desconto exclusivo para clientes Nubank.

Sorteios do “roxinho”

Durante o período da Black Friday, os clientes que usarem o cartão de crédito do Nubank (Roxinho ou UV) , no Shopping do Nu também aumentarão suas chances de premiação na campanha N Chances de Ganhar. Também é válido em quaisquer outras compras, inclusive com NuPay, segundo a fintech.

A campanha contará com mais de 130 sorteios exclusivos para clientes pessoas físicas. Os usuários que acumularem R$ 100 em compras no cartão de crédito, ganharão um bilhete da sorte. O bilhete será usado para concorrer a prêmios diários de dois mil reais, além de dois sorteios finais de duzentos mil reais.

A promoção acontece até 26 de dezembro. Para aumentar as chances de ganhar os prêmios, os clientes poderão realizar missões extras no app do Nubank, de forma gamificada. Desse modo, para receberem ainda mais bilhetes da sorte e concorrer aos sorteios.

Uma vez completadas, as missões darão direito a dois bilhetes extras, entre elas estão ações simples, como guardar dinheiro nas Caixinhas, ativar o Open Finance, utilizar cartões virtuais, entre outras.

Conforme o Nubankl, podem participar da promoção clientes pessoas físicas maiores de dezoito anos e que tenham conta ativa no Nubank. Para se inscrever, os interessados devem acessar o app da empresa. Feito isso, acessar a tela de configurações no ícone de perfil, e clicar em “Configurar cartão”, e depois em “N Chances de Ganhar”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Trader faz US$ 6.500 virar US$ 5,6 milhões com criptomoedas meme do Trump após ele falar bem do mercado “O único defensor do livre mercado no mundo é bizarramente da Argentina”, diz ex-gestor de George Soros Instituto mobiliza BTG e Starlink, de Musk, para garantir internet em meio a enchentes no RS Bybit começa a oferecer renda passiva em dólar descentralizado Baleia de Bitcoin acorda após 10 anos e move US$43,9 milhões que comprou por US$2 dólares