Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Faturamento de mineradoras de Ethereum chegam ao terceiro mês consecutivo superando as de Bitcoin

As mineradoras de Ethereum tiveram receitas maiores do que as de Bitcoin por três meses consecutivos, o período mais longo da história. De acordo com o Painel de Dados do The Block, as mineradoras de Ethereum trouxeram $1,03 bilhão em receita durante julho, superando pelo terceiro mês consecutivo o faturamento das mineradores de Bitcoin, que por […]

As mineradoras de Ethereum tiveram receitas maiores do que as de Bitcoin por três meses consecutivos, o período mais longo da história.

De acordo com o Painel de Dados do The Block, as mineradoras de Ethereum trouxeram $1,03 bilhão em receita durante julho, superando pelo terceiro mês consecutivo o faturamento das mineradores de Bitcoin, que por sua vez, trouxeram $971,8 milhões em receita no mês passado, um aumento de $100 milhões em relação a junho.

Receita de mineradores de Ethereum
Receita de mineradores de Bitcoin

Embora as taxas de transação continuem sendo uma fonte significativa de receita para os mineradores de Ethereum, o mesmo não pode ser dito para o Bitcoin. As taxas de transação representaram apenas 3,1% da receita de mineração de Bitcoin no mês passado.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

A receita da mineração é uma estimativa do valor em dólares dos rendimentos obtidos pelas mineradoras de blockchain. É calculado pegando as recompensas de mineração atuais, mais as taxas de transação por bloco e multiplicando pelo preço do ativo durante o mês. Não leva em consideração quaisquer custos, como eletricidade, outros custos operacionais ou impostos pagos pelas mineradoras.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com