Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem
Após o preço do Bitcoin passar de US$ 63 mil nesta quarta-feira (28), uma das maiores corretoras cripto dos Estados Unidos, Coinbase, começou a apresentar problemas em sua plataforma. Portanto, como forma de piada, muitos comentaram nas redes sociais sobre o Bitcoin ter travado a corretora com sua valorização abrupta.
Na realidade, a empresa afirma que está enfrentando problemas técnicos que comprometeram o desempenho do site. O problema levou muitos usuários a visualizar um saldo zero em suas contas.
“Estamos cientes de que alguns usuários podem ver um saldo zero em suas contas Coinbase e podem enfrentar erros ao comprar ou vender. Nossa equipe está investigando isso e fornecerá uma atualização em breve. Seus ativos estão seguros”, diz a Coinbase em comunicado.
Tanto o site quanto o aplicativo da exchange estão fora do ar no momento da publicação desta matéria. No mais, é possível acompanhar a resolução do problema através do site oficial da Coinbase.
O “estrago” feito pelo Bitcoin na Coinbase também resultaram em atrasos nas transações de Ethereum e tokens ERC-20. Seu site de status indica que a exchange está ciente dos problemas e está investigando a causa.
Apesar das piadas, usuários começaram a relatar a interrupção logo após o Bitcoin ultrapassar $63 mil. Portanto, levando muitos a especular que a interrupção poderia ser resultado do retorno de usuários inativos à plataforma durante a alta do mercado.
Outros sugeriram que poderia ser um sinal do retorno do varejo ao mercado e da abertura de novas contas. Nesse sentido, os argumentos apontam para as interrupções da Coinbase em 2017. Nesta época, foram causadas principalmente por um aumento de novos usuários durante a corrida de alta. Alguns brincaram chamando isso de um “rug pull” pela exchange. Enquanto outros disseram que a queda da Coinbase era uma confirmação do mercado de alta.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com
Um vazamento de e-mails revela que o Intesa Sanpaolo, cujas origens remontam o século XVI,…
Investidores pressionam para que a Meta, empresa de Mark Zuckerberg, adicione Bitcoin ao seu balanço,…
Uma tragédia ambiental têm colocado a cidade de Los Angeles em meio às chamas. O…
A 11 dias de tomar posse, Donald Trump teve um revés em uma de suas…
Ricardo Salinas ocupa a 9ª colocação no ranking de bilionários latino-americanos e vem aumentando consideravelmente…
A adoção do Bitcoin como parte das reservas de governos é um dos fatores cruciais…
Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site e ajudar em nossos esforços de marketing.
Política de Privacidade