Notícias
Com um orçamento de US$100 milhões por temporada, The Last of Us estreou neste domingo, 15/01, com expectativas elevadas, tanto dos espectadores quanto dos executivos da Warner.
Após um 2022 considerado desastroso, o conglomerado de mídia vem buscando se reerguer e superar o tombo de 60% nas suas ações.
A nova série da "Home Box Office" (HBO), nasce com 3 temporadas já encomendadas e um desafio imenso de adaptar jogos de videogame para TV.
Segundo Paulo Cursino, roteirista de alguns dos filmes de maior público no cinema nacional na última década, as críticas parecem divididas.
Ao BlockTrends, Cursino elogiou o diretor da série, Craig Mazin, mas frisou que adaptações de jogos pecam muitas vezes em atender as expectativas de jogadores por razões "óbvias": são experiências diferentes.
Isso é um problema, afinal, a série busca replicar o sucesso do jogo ao atrair como base para o seu start o público que já o conhece, finaliza Cursino.
A série adaptada do jogo chega em um momento onde a diretoria da Warner parece estar provando seu ponto na redução de custos e foco na qualidade e não quantidade.