Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem
A plataforma X, anteriormente Twitter, lançou uma nova atualização nesta quarta-feira (13) em que usuários não podem mais ver quem curtiu o que. Segundo Elon Musk, proprietário do X, o intuito da atualização é deixar as pessoas ‘curtirem’ sem medo na rede social.
Aparentemente está funcionando. Isso porque, conforme análise que Elon Musk compartilhou em seu X, houve um aumento de aproximadamente 94.9% nas curtidas desde quando a atualização foi ao ar.
Contudo, existem pessoas que não gostaram tanto, e querem demonstrar que realmente curtiram uma publicação. Um movimento que é possível observar desde ontem, são pessoas comentando “gostei do post” ao invés de apertar o botão “curtir”.
O anúncio da nova dinâmica, na realidade, foi no final de março deste ano. Contudo, a funcionalidade foi ao ar ontem. No anúncio, Elon Musk ressalta que “é importante permitir que as pessoas curtam as postagens sem serem atacadas por isso.
Na época do anúncio, a justificativa do diretor de engenharia do X, Haofei Wang, foi que a mudança visa proteger a imagem pública dos usuários. Isso porque “muitas pessoas se sentem desanimadas” por gostar de conteúdo mais “incomum”.
Portanto, muitos afirmam que a novidade no X de ocultar curtidas está realmente relacionada com a liberação de porn na plataforma. Inclusive, é uma das grandes piadas sobre o tema que circundam os comentários na plataforma.
Os usuários ainda poderão ver quem gostou de suas postagens e a contagem de curtidas em todas as postagens. Mas não verão as pessoas que curtiram a postagem de outra pessoa.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com
Desde 2022, o Fed tem mantido uma política monetária restritiva, com aumentos sucessivos de juros…
A carteira-alvo, que pertencia ao regime iraniano e supostamente servia para driblar sanções internacionais, mantinha…
Zanatta também levantou preocupações sobre a viabilidade técnica de tributar transações peer-to-peer.
De acordo com o anúncio, a Prenetics adquiriu 187,42 Bitcoins a uma média de US$…
Segundo o edital, os softwares deverão ser implementados em 15 capitais brasileiras, com destaque para…
A decisão foi aprovada nesta semana pelo gabinete tailandês e comunicada publicamente pelo vice-ministro das…
Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site e ajudar em nossos esforços de marketing.
Política de Privacidade