Notícias
Ben Armstrong, mais conhecido como BitBoy, um youtuber e influencer de cripto, foi preso durante uma livestream, alegando que possuia uma arma em seu carro e uma mulher em seu porta-malas.
Ele estava fazendo uma transmissão um tanto incomum no Youtube, em que estava brigando com um policial. A livestream foi posteriormente excluída.
Por mais que a transmissão ja havia sido excluída, o clipe circulou amplamente no Twitter(X).
Ele iniciou a live anunciando a sua presença do lado de fora da casa de Carlos Diaz, que era um ex-colaborador da marca BitBoy.
Armstrong alegava que Diaz estava com seu carro, uma Lamborghini.
Quando foi questionado se havia outros participantes no carro, ele demonstrou visível desconforto com a pergunta.
Após repetidas exigências do policial para revelar as identidades de outras pessoas no carro, Armstrong acabou confessando que uma mulher com quem ele já havia tido um caso estava no carro.
“Cassie está no meu porta-malas, minha esposa sabe que estamos aqui. Minha esposa sabe que viemos fazer isso. Cassie é a garota com quem tive um caso, ela está envolvida na situação. Minha esposa sabe."
Armstrong então informou o policial que estava em uma transmissão ao vivo, com um público de 2.500 espectadores.
A comunidade cripto compartilhou o local em que Armstrong estava e ZachXBT postou um aviso de prisão do condado de Gwinnett.
O comportamento de Ben Armstrong foi considerado perturbador por seus seguidores, levando em conta a alegação de roubo de seu carro, porte de arma no momento, etc.