Notícias
O novo plano, chamado Tinder Select, foi oferecido a menos de 1% dos usuários, os quais estão entre os mais ativos do aplicativo.
Por quase R$30.000 por ano, os usuários poderão acessar novos recursos, como busca "VIP", correspondência e conversação.
Recursos que atualmente, nos planos existentes, não estão incluídos, de acordo com a empresa, sem fornecer mais detalhes.
O aplicativo disse que irá abrir inscrições para o plano continuamente. Também oferece 3 outros níveis de assinatura, que começam em US$24,99/mês.
De acordo com Mark Van Ryswyk, diretor de produtos do Tinder: “Sabemos que existe um subconjunto de usuários altamente engajados e ativos que [...]
[...] priorizam maneiras mais eficazes e eficientes de encontrar conexões e por isso nos envolvemos em testes extensivos [...]
[...] e feedback com esse público ao longo do últimos meses para desenvolver uma oferta completamente nova.”
O presidente do Match Group, Gary Swidler , disse em uma conferência do Citi no início deste mês que espera que o Tinder Select atraia apenas “uma quantidade relativamente pequena de novos pagadores”
Os atuais “usuários avançados” do Tinder(10%), contribuíram em média com 53% do tempo total gasto este ano, de acordo com a empresa de pesquisa Apptopia.
O CEO do Match Group, Bernard Kim, chamou as assinaturas caras de “frutas mais fáceis de alcançar” para corresponder aos planos mais caros oferecidos pelos rivais.
A empresa está planejando mais mudanças este ano, especialmente para atrair usuários da Geração Z, incluindo uma atualização de produto planejada para o Tinder.