Confira os destaques
Comercializando adubo com um design personalizado, a empresa participou do Shark Tank e não recebeu nenhum investimento dos tubarões.
Mesmo assim, sozinha, a empresa faturou R$2 milhões em vendas em 2021 e planeja faturar R$10 milhões em 2022.
Sendo apoiada por Appolinário na edição de 2020, a startup traz um desodorante que elimina o odor do suor e o vírus da COVID-19.
Apenas no início da pandemia a empresa cresceu 600% e expandiu seu faturamento para R$2,5 milhões em 2020.
ESTE CONTEÚDO É OFERECIDO POR:
A maior gestora 100% Criptoativos da América Latina
CONHEÇA NOSSOS FUNDOS E ETFS
Continue a leitura
Utilizando um conceito gourmetizado, a Borracharia do Leandro foi um investimento de sucesso para Caito Lima, que fez um aporte de R$250 mil.
Com o crescimento, o negócio se tornou uma franquia com diversas unidades no Espírito Santo.
Mergulhando na dinâmica do metaverso muito antes da febre causada pelo Facebook, a Flex Interativa oferece serviços de realidade aumentada.
Appolinário se tornou sócio durante a edição de 2018, e já faturou com um aporte de R$1 milhão realizado durante o ano passado.
ACESSE NOSSO SITE