Confira os destaques

Os bilionários russos que mais perderam dinheiro

LEONID MIKHELSON

- $10,9 BI

CEO e fundador da produtora de gás natural Novatek, Mikhelson viu sua fortuna despencar junto com as ações da empresa, que caíram mais de 30% nos últimos 30 dias.

VLADIMIR LISIN

- $7,19 BI

Sendo considerado uma das pessoas mais ricas da Rússia, Vladimir Lisin é presidente da NLMK Group, fabricante líder de produtos de aço. 

Este material foi elaborado pela QR Capital Gestora de Recursos (“QR Asset Management”), gestora de recursos devidamente credenciada na Comissão de Valores Mobiliários - CVM. O investimento em Fundos de índice envolve riscos, inclusive de deslocamento do índice de referência e relacionados à liquidez das cotas no mercado secundário. Antes de investir no fundo, leia o Regulamento e as informações constantes no site https://www.qrasset.com.br/qdfi11, em especial, a seção fatores de risco. O site é a forma de divulgação de informações oficiais do fundo. Rentabilidade passada não é garantia de renatiblidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. 

CLIQUE PARA CONHECER

ALEXEY MORDASHOV

- $6,94 BI

Acionista majoritário da siderúrgica Severstal, Mordashov foi CEO da empresa por 19 anos até renunciar em 2015.

Ele também possui 30% do grupo TUI, uma das maiores empresas de turismo do mundo, entre outras participações. 

VLADIMIR POTANIN

- $6,20 BI

Dono de um terço da Norilsk Nickel, gigante mineradora de níquel e outros metais em território russo, ele também tem grande participação na empresa farmacêutica Petrovax Pharm.

ROMAN ABRAMOVICH

- $4,29 BI

Proprietário do Chelsea FC, Roman Abramovich possui participações nas gigantes siderúrgica Evraz e Norilsk Nichel, entre outras participações minoritárias ao redor do mundo. 

Acompanhe nosso trabalho

ACESSE NOSSO SITE