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Desenvolvida com a tecnologia ChatGPT4, entre outros modelos e ferramentas criados pelo Nubank, a nova solução funcionará como um chat no aplicativo.
O Nubank anunciou nesta quarta-feira (18) que introduzirá testes com inteligência artificial generativa, visando personalizar ainda mais a experiência de seus usuários.
Atualmente a ferramenta está em fase de testes, contudo, disponível para um grupo seleto de membros da NuCommunity, a comunidade oficial da empresa.
Inicialmente, a ferramenta focará em otimizar o uso das opções de linhas de crédito disponíveis no Nubank, como limites de cartão e empréstimos.
A principal meta dessa nova ferramenta, segundo o Nubank, é aprimorar a experiência do cliente ao proporcionar um serviço cada vez mais personalizado, alinhado às necessidades financeiras individuais.
O Nubank diz que já incorpora inteligência artificial em vários de seus produtos e serviços. Incluindo o Pack de Proteção, um conjunto de soluções voltadas para prevenção de fraudes.
Como característica das ferramentas baseadas em inteligência artificial generativa, ela utiliza dados e conteúdos preexistentes para gerar respostas, aprimorando-se com o uso contínuo.
Durante os próximos meses, a empresa conduzirá testes e aprimoramentos, com foco inicial nas linhas de crédito, identificando e atendendo às necessidades específicas de cada cliente.