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A Microsoft introduziu anúncios conversacionais pelo Bing Chat, fornecendo uma experiência aperfeiçoada de assistente de compras.
A empresa criou os anúncios “Compare e Decida” para mostrar comparações de produtos baseadas em Inteligência Artificial (IA).
Desse modo, os anúncios conversacionais estão pavimentando o caminho para os profissionais de marketing da Web3.
Assim, sugerindo um modelo de publicidade mais personalizado e centrado no usuário. Nesse sentido, os anúncios usam IA para melhor fazer a ponte entre anunciantes e consumidores.
Kya Sainsbury-Carter, vice-presidente, parceiro global e mídia de varejo da Microsoft Advertising, disse que a intenção é alcançar de forma mais orgânica o público do varejo.
“Quando lançamos o [Bing Chat], acabamos de lançar nossos formatos de anúncio existentes para ver como funciona, [e] o que pediríamos aos anunciantes para se envolverem e que consideramos valioso.[...]
[...]Estamos começando a ver algumas coisas e acreditamos que existe uma categoria muito específica para bate-papo, então estará sob a égide de ‘anúncios conversacionais’”, disse.
Os primeiros indicadores de desempenho desses anúncios mostram resultados promissores, segundo a Microsoft.
Os anúncios de texto, quando apresentados em um fluxo de conversação, viram um aumento nas taxas de cliques em comparação com o fluxo de pesquisa convencional.