‘Exorcista’: Universal e Aptos se juntam para marketing de novo filme

Notícias

A experiência imersiva permitirá que os consumidores interajam com arte digital exclusiva, cenas dos bastidores do Exorcista e filtros de AR, além de terem a chance de ganhar prêmios físicos.

A Universal Pictures anunciou uma parceria bastante inusitada nesta sexta-feira (29). Uma colaboração com a Aptos Labs, por trás da rede Aptos para oferecer uma experiência aos fãs de terror da Web3.

A Aptos é um blockchain lançado no final do ano passado, por ex-colaboradores da Meta. A Aptos Labs foi co-fundada por Mo Shaikh e Avery Ching e recebeu financiamento de investidores como a16z.

Greg Reed, vice-presidente de parcerias tecnológicas na Universal Pictures, mencionou ao The Block quais seus objetivos com a integração.

“Nosso objetivo final com o web3 é criar experiências digitais interconectadas em todas as nossas plataformas”, disse.

“Se planejamos criar colecionáveis ​​digitais para cada ingresso de cinema ou produto que vendemos… precisamos de tecnologia que possa lidar com essa escala”, continuou ele.

“O Aptos foi construído para lidar com o volume e o desempenho para mudar de forma verdadeira e confiável como os fãs experimentam filmes.”

A campanha digital imersiva utiliza a linguagem de programação Move da Aptos, originalmente desenvolvida pela Meta.

Saiba mais

Acompanhe nosso trabalho

Twitter
Instagram