Notícias
A experiência imersiva permitirá que os consumidores interajam com arte digital exclusiva, cenas dos bastidores do Exorcista e filtros de AR, além de terem a chance de ganhar prêmios físicos.
A Universal Pictures anunciou uma parceria bastante inusitada nesta sexta-feira (29). Uma colaboração com a Aptos Labs, por trás da rede Aptos para oferecer uma experiência aos fãs de terror da Web3.
A Aptos é um blockchain lançado no final do ano passado, por ex-colaboradores da Meta. A Aptos Labs foi co-fundada por Mo Shaikh e Avery Ching e recebeu financiamento de investidores como a16z.
Greg Reed, vice-presidente de parcerias tecnológicas na Universal Pictures, mencionou ao The Block quais seus objetivos com a integração.
“Nosso objetivo final com o web3 é criar experiências digitais interconectadas em todas as nossas plataformas”, disse.
“Se planejamos criar colecionáveis digitais para cada ingresso de cinema ou produto que vendemos… precisamos de tecnologia que possa lidar com essa escala”, continuou ele.
“O Aptos foi construído para lidar com o volume e o desempenho para mudar de forma verdadeira e confiável como os fãs experimentam filmes.”
A campanha digital imersiva utiliza a linguagem de programação Move da Aptos, originalmente desenvolvida pela Meta.