Confira os destaques

Como os gêmeos do Facebook faturaram  $8 bilhões com Bitcoin

Retratados no filme ''A Rede Social'' como participantes da confusa fundação do Facebook, os irmãos Winklevoss ganharam destaque no meio de negócios americano. 

Após ganharem um processo de  $65 milhões contra Zuckerberg e o Facebook, os gêmeos se tornaram atletas olímpicos ao disputarem o remo em dupla na Olímpiada de Pequim em 2008, terminando em 6º.

Mas a história dos gêmeos amplamente conhecidos nos EUA se torna ainda mais interessante em 2012, quando, em um cenário ainda desconhecido, eles se tornam umas das duas maiores figuras públicas a divulgarem uma nova ideia, o Bitcoin.

Este material foi elaborado pela QR Capital Gestora de Recursos (“QR Asset Management”), gestora de recursos devidamente credenciada na Comissão de Valores Mobiliários - CVM. O investimento em Fundos de índice envolve riscos, inclusive de deslocamento do índice de referência e relacionados à liquidez das cotas no mercado secundário. Antes de investir no fundo, leia o Regulamento e as informações constantes no site https://www.qrasset.com.br/qdfi11, em especial, a seção fatores de risco. O site é a forma de divulgação de informações oficiais do fundo. Rentabilidade passada não é garantia de renatiblidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. 

CLIQUE PARA CONHECER

Evangelistas do Bitcoin, eles fundaram a Winklevoss Capital em 2012, empresa que investia diretamente e indiretamente em Bitcoin. 

Naquele ponto, havia rumores de que  a dupla possuía 1% de todos os Bitcoins em circulação devido aos massivos investimentos que eram realizados. 

Já em 2014, eles fundariam o empreendimento mais bem sucedido da dupla,  a Gemini.

A consolidação e reputação conquistada pela empresa levou a Gemini a ser avaliada em  $7 bilhões de dólares no ano passado, se tornando a 3° maior exchange dos EUA.

A ampla participação e os investimentos diretos e indiretos realizados em criptomoedas renderam uma fortuna declarada de $4 bilhões para cada um dos gêmeos. 

Confira a matéria completa

Clique para ler