Notícias
O apelido "Moedas", vem exatamente por causa do tema. Chico foi apelidado depois que tornou público que investiu grande parte das economias de seu pai em Bitcoin.
Hoje o assunto em alta no Brasil é a respeito de seu término com a cantora Luísa Sonza. Chico deletou seu instagram após o anúncio do término.
Chico também ja investiu em outras moedas além do Bitcoin, mesmo tendo seu bordão: "A democracia liberal é uma merda"
Nesta quarta-feira (20), no programa “Mais Você” da apresentadora Ana Maria Braga, Luisa Sonza revelou o término do seu relacionamento com ele.
Em seu Twitter, Chico tem uma mensagem fixada sobre o assunto, comentando o motivo do porquê não acredita que as criptomoedas irão funcionar.
Contudo, Chico Moedas destaca que pode ser que seja uma “análise ingênua” de sua parte, pelo fato de ser novo. Além de admitir não ter tanto conhecimento sobre o assunto.
Chico também revela que já está há 4 anos dentro do mercado, e é um "Hodler". Tendo consistência em comprar e guardar criptomoedas que acredita ter potencial.
Sobre o Bitcoin, diz que "é uma descoberta científica, primeiro por ser uma nova maneira de se guardar e interagir com dados, em segundo por conseguir ter percepção de valor enquanto moeda sem ter tido uma ligação com o estado"
Chico Moedas tem um viés de esquerda, segundo ele mesmo costuma anunciar em suas redes sociais.
Sendo contraditório ao objetivo da moeda, que é a desintermediação do estado na economia. Tendo a maioria dos seus investidores, voltada ao liberalismo econômico.