Notícias
O BlockTrends mergulhou no mundo das criptomoedas memes na Solana com um olhar puramente humorístico, focando em aspectos absurdos ao invés de valuation ou potencial de ganho.
Para os "degens", a lógica é que quanto mais bizarro for o meme associado à criptomoeda e quanto maior for sua valorização, mais isso indica que o mercado de alta está apenas começando.
Além disso, são elas que estão preparando terreno. Seja na Avalanche, ou em Solana, as memecoins vem causando um teste de estresse nas blockchains por seu tamanho volume de negociação.
A Solana, por exemplo, ultrapassou recentemente a Ethereum em volume negociado em 24 horas, e 7 dias, segundo o DeFiLlama. Ambos feitos nunca vistos antes.
A memecoin $DEV refere-se a projetos Web3, simbolizando a pressão da comunidade quando algo falha em protocolos descentralizados, questionando "where is the dev".
A criptomoeda Crazy Frog, sob o ticker $CRAZY na blockchain da Solana, revive o famoso meme, mantendo a essência do personagem e sua música conhecida mundialmente.
Smug Dog, ou o cachorro badido, também usa um meme já existente. Trata-se de uma imagem onde um cachorro pequeno, usa uma balaclava, e segura uma arma.
Essa criptomoeda foi criada a partir de um vídeo no YouTube. Contudo, dessa vez o meme é mais “fresco”. Ou seja, viralizou recentemente nas redes.
Analos, uma criptomoeda meme inversa da Solana, simboliza um mundo invertido na blockchain. Seu meme se revela ao ler seu nome ao contrário, e ela publica memes sobre a rede frequentemente no Twitter.
$MONK, uma memecoin na Solana, é inspirada num meme antigo de um macaco cortando o cabelo, um vídeo que viralizou na internet há anos.
A criptomoeda meme em questão apresenta um cachorro usando um capacete feito do casco de uma melancia, adicionando mais um animal à lista de memecoins.