Tecnologia
A Apple mantém seu reinado como a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 880,4 bilhões, apesar de uma desvalorização de 7% em comparação a 2022.
Google e Microsoft seguem na corrida, com US$ 577,7 bilhões e US$ 501,8 bilhões respectivamente, de acordo com a Kantar BrandZ.
Martin Guerrieria, diretor da Kantar BrandZ, destacou que, após uma breve interrupção devido à pandemia, o crescimento de longo prazo das marcas voltou à tendência iniciada após a crise financeira de 2008.
Apple (US$ 880,4 bilhões)
Google (US$ 577,7 bilhões)
Microsoft (US$ 501,8 bilhões)
Amazon (US$468,7 bilhões)
McDonald’s (US$191,1 bilhões)
Visa (US$169,1 bilhões)
Tencent (US$141,0 bilhões)
Louis Vuitton (US$124,8 bilhões)
MasterCard (US$ 110,6 bilhões
Coca-Cola (US$106,1 bilhões)