Apple lidera o ranking das marcas mais valiosas do mundo

Tecnologia

A Apple mantém seu reinado como a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 880,4 bilhões, apesar de uma desvalorização de 7% em comparação a 2022. 

Google e Microsoft seguem na corrida, com US$ 577,7 bilhões e US$ 501,8 bilhões respectivamente, de acordo com a Kantar BrandZ.

Martin Guerrieria, diretor da Kantar BrandZ, destacou que, após uma breve interrupção devido à pandemia, o crescimento de longo prazo das marcas voltou à tendência iniciada após a crise financeira de 2008.

Apple (US$ 880,4 bilhões)

Google (US$ 577,7 bilhões)

Microsoft (US$ 501,8 bilhões)

Amazon (US$468,7 bilhões)

McDonald’s (US$191,1 bilhões)

Visa (US$169,1 bilhões)

Tencent (US$141,0 bilhões)

Louis Vuitton (US$124,8 bilhões)

MasterCard (US$ 110,6 bilhões

Coca-Cola (US$106,1 bilhões)

Saiba mais

Acompanhe nosso trabalho

Twitter
Instagram