Confira os destaques

1° ETF de DeFi do mundo completa uma semana na B3

Baseado no Bloomberg Galaxy DeFi Index, o QDFI11, primeiro ETF de DeFi  do mundo, completou uma semana de negociação nesta segunda-feira. 

O fundo de índice foi lançado pela  QR Asset Management, sendo o 3° ETF baseado em criptoativos lançado pela gestora do grupo QR Capital. 

Com a menor taxa de administração disponível no mercado, de 0,9% ao ano, o QDFI11 negocia os seguintes tokens ligados ao índice de referência:

Este material foi elaborado pela QR Capital Gestora de Recursos (“QR Asset Management”), gestora de recursos devidamente credenciada na Comissão de Valores Mobiliários - CVM. O investimento em Fundos de índice envolve riscos, inclusive de deslocamento do índice de referência e relacionados à liquidez das cotas no mercado secundário. Antes de investir no fundo, leia o Regulamento e as informações constantes no site https://www.qrasset.com.br/qdfi11, em especial, a seção fatores de risco. O site é a forma de divulgação de informações oficiais do fundo. Rentabilidade passada não é garantia de renatiblidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. 

CLIQUE PARA CONHECER

Apostando no setor que saltou de $47 milhões para os atuais  $80 bilhões em capitalização de mercado em um intervalo de 5 anos, as DeFi's prometem revolucionar o mercado financeiro mundial. 

Por meio dos tokens inclusos no índice, uma pessoa pode realizar uma transações ponto a ponto sem a participação de terceiros. 

A descentralização dos serviços financeiros traz consigo vantagens que vão desde a escalabilidade das transações até os custos correntes do serviço. 

Oferecendo essas vantagens, o setor das DeFi's movimentou $240 bilhões no ano passado. 

Confira a matéria completa

Clique para ler