Blockchain
Bitcoin está tão barato quanto em março de 2020, sugere indicador
No mundo do bitcoin, o índice de força relativa (RSI) é um indicador valioso para investidores e traders avaliarem o momentum do ativo.
Mineradores de Bitcoin se preparam para halving e miram em IA, diz JPMorgan
Além disso, a crescente taxa de hash, poder computacional necessário para minerar um bitcoin, indica uma competição mais acirrada no setor de mineração.
Vitalik Buterin manda US$ 1 milhão em ETH para Coinbase
Muitos especulam que Buterin enviou o montante para a Coinbase para vender, já que a transferência foi para uma corretora de negociação. Contudo, o motivo exato da transferência não é certo.
OpenSea mata taxa de royalties forçada e causa tumulto em comunidades NFTs
Mark Cuban, empreendedor de tecnologia e investidor da OpenSea, expressou publicamente sua insatisfação com essa mudança.
Friend.Tech: pesquisadores descobrem falhas de segurança no dApp
EljaBoom levantou preocupações recentemente sobre os fundadores da plataforma e possíveis falhas de segurança.
Bitcoin tem pior semana desde o colapso da FTX
Numa semana marcada por turbulências no mercado, o Bitcoin (BTC) experimentou sua pior queda semanal desde o colapso da FTX em novembro.
Blockchain pode reduzir custos de marketing em até 50%, diz CEO
Conforme conta Adoglio em entrevista ao BlockTrends, o atual cenário do marketing digital enfrenta desafios significativos, principalmente na geração de leads sem violar as normas da LGPD.
Transfero lança ‘Custódia Remunerada’ para potencializar investimentos em criptomoedas
A operação, para os mais íntimos o staking, busca ser uma alternativa para usuários Prime que buscam renda passiva e potencializam seus investimentos neste mercado.
Drex: Stone, Agibank e Efí entram em consórcio da ABBC
Segundo anunciado, todas foram aprovadas pelo Comitê Executivo Gestor do Banco Central para participar dos testes da versão tokenizada da moeda brasileira.
Como reduzir o CAC utilizando blockchain: Lumx Studios lança report gratuito
O termo refere-se ao custo de aquisição de clientes. Ou seja, a métrica que calcula a relação entre o investimento e os lucros obtidos neste processo.